Rubinho 10 X 0 Badoer

Nesse final de semana aconteceu o grande prêmio da Europa de F1 em Valência, na Espanha.

E Rubens Barrichello e Luca Badoer para mim foram os grandes destaques da prova. O primeiro, com um desempenho mais do que fantástico, largou da terceira posição e garantiu sua primeira vitória na temporada. Já o segundo… um vexame. Como muitos já previam.

Luca Badoer - Fotos: reproduçãoBadoer chegou em último e suas chances de continuar como substituto de Felipe Massa na Ferrari estão garantidas somente até o GP da Bélgica, que acontece nesse final de semana. E acredito que só corre devido ao curto espaço de tempo para os imbróglios contratuais de um novo piloto.

Ross Brawn, que elogiou o desempenho do piloto brasileiro, ainda disse essa semana que não vê motivos para trocar de pilotos para a temporada de 2010. Uma notícia que deve ter deixado Rubens Barrichello muito feliz.

Ainda sobre F1, a BMW, que deixará a categoria no final do ano ainda não conseguiu um comprador para seus espólios. E crescem boatos de que mais uma equipe deixaria o grid no final do ano, tanto que a FIA anunciou que está buscando duas novas equipes para o ano que vem. Agora temos que aguardar para ver quem será a equipe desistente. Dizem por aí que seria Renault ou Toyota. Na minha opinião está mais para a Renault, que no final do ano deve perder Alonso para a Ferrari e, com desempenhos pífios nos dois últimos anos e com parte do conselho desejando o abandono da categoria, deve perder o interesse pela categoria.

2 Respostas para “Rubinho 10 X 0 Badoer

  1. desculpa Gus, mas o Barrichello não desce.

  2. Rubinho deu aula! Show o post!

Deixe um comentário